KIT NÉCESSAIRE DUAS PEÇAS PERSONALIZADO
COD.: 5923O kit nécessaire é composto por duas peças, confeccionadas em materiais de alta qualidade, PU e PVC. Com design prático e funcional, oferece espaço ideal para organizar itens de higiene pessoal, maquiagem ou acessórios. A combinação de materiais garante durabilidade e facilidade de limpeza, tornando-o uma escolha versátil para o dia a dia ou viagens. Compacto e leve, é perfeito para quem busca praticidade sem abrir mão do estilo.
NECESSAIRE IMPERMEÁVEL POLIÉSTER TELA PERSONALIZADO
COD.: 4088Necessáire a prova d’água de poliéster possui 5 compartimentos com elástico e uma pequena tela de proteção, 3 elásticos centralizados, um bolso de tela com zíper e uma alça de mão.
NECESSAIRES PLÁSTICA 6 PEÇAS PERSONALIZADO
COD.: 6747Kit viagem compacto e prático para maquiagem e cuidados pessoais. Inclui estojo ziplock com 2 frascos de 50ml (pump e spray), 2 frascos rosqueáveis de 50ml e 2 potes de 5ml.
NECESSAIRE PLÁSTICA PVC VIAGEM 5 PEÇAS PERSONALIZADO
COD.: 7095O ChatGPT disse: Kit viagem com 5 peças em estojo ziplock: frasco de 70 ml com tampa spray, frasco de 70 ml com tampa pump, dois potes de 10 ml com tampa rosqueável e mini espátula fosca. Frascos em plástico e estojo em PVC com puxador.
NÉCESSAIRE VINIL IMPERMEÁVEL PERSONALIZADO
COD.: 7018Nécessaire impermeável de vinil com plaquinha metálica para personalização, possui alça lateral, zíper e forro de tnt. Possui plaquinha metálica fixa no centro, para gravação.
NÉCESSAIRE PUFF MATELASSÊ PERSONALIZADO
COD.: 5572A necessaire puff matelassê é confeccionada em couro sintético, destacando-se pela elegância do seu design. Inclui uma plaqueta prateada central para personalização, ideal para quem busca sofisticação e praticidade no armazenamento de itens pessoais.
