PORTA JOIAS C/ REVESTIMENTO AVELUDADO PERSONALIZADO
COD.: 4538Porta joias de couro sintético com revestimento aveludado. Possui compartimentos internos para anéis, brincos, pulseiras e colares.
PORTA JOIAS COURO SINTÉTICO PERSONALIZADO
COD.: 4642Porta joias de couro sintético com dois compartimentos de revestimento aveludado. Possui compartimento para anéis, brincos, pulseiras e colares.
PORTA JOIAS C/ DESIGN SOFISTICADO PERSONALIZADO
COD.: 5170Porta Joias
PORTA JOIAS C/ COMPARTIMENTOS PARA ANÉIS PERSONALIZADO
COD.: 4465Porta joias de couro sintético com revestimento aveludado. Possui compartimentos internos para anéis, pulseiras, colares e placa para brincos.
PORTA RELÓGIOS PERSONALIZADO
COD.: 7190Porta-relógios com acabamento em couro sintético e interior revestido em veludo. Possui seis divisórias com almofadas removíveis, tampa com visor em acrílico e abertura em 90 graus, facilitando a visualização e o manuseio dos acessórios. Conta com trava de segurança para fechamento do estojo.
PORTA JOIA PERSONALIZADO
COD.: 5236PORTA JOIA