COPO DE VIAGEM FIBRA DE BAMBU COM CANUDO PERSONALIZADO
COD.: 2345Copo de viagem fibra de bambu e PP com canudo retrátil capacidade 450 ml
COPO TÉRMICO MULTIUSO INOX PERSONALIZADO
COD.: 4645Copo térmico multiuso em inox e plástico, pode ser usado como porta long neck ou porta lata, possui abridor de garrafa.
COPO TÉRMICO INOX 320ML PERSONALIZADO
COD.: 6117Copo térmico de 320ml com parede dupla em inox, garantindo isolamento térmico eficiente para manter suas bebidas quentes ou frias por mais tempo. Livre de BPA, é seguro para o uso diário. A tampa com bocal facilita o consumo e a trava de segurança evita vazamentos, tornando-o ideal para o transporte sem preocupações.
COPO TÉRMICO INOX 500ML PERSONALIZADO
COD.: 4007Copo térmico de inox 500ml com parede dupla, parte inferior com borracha antideslizante e tampa rosqueável com abertura de bocal.
COPO FIBRA DE ARROZ 350ML PERSONALIZADO
COD.: 7086Os copos feitos em fibra de arroz são uma alternativa sustentável ao plástico, com a qualidade idêntica mas sem os impactos negativos para a natureza. Sua estrutura resistente ao calor e ao frio, tampa rosqueável de bocal e capacidade máxima de 350ml, é uma opção sob medida para aquele café ou chá indispensável de todo dia.
COPO DE VIAGEM PERSONALIZADO
COD.: 4238Copo de viagem para sublimação com parede dupla em aço inox. Inclui tampa transparente com abertura deslizante. Capacidade até 380ml.