SQUEEZE EM ALUMÍNIO PERSONALIZADO
COD.: 5744Squeeze em alumínio 100% reciclado com cor sólida brilhante. A squeeze tem uma tampa em bambu, à prova de água, e mosquetão que facilita o transporte. Capacidade até 400 mL. Caixa branca 94656 vendida opcionalmente. Certificação EU Food Grade. A cor e o resultado da impressão nos materiais naturais pode variar entre produtos. ø66 x 171 mm
GARRAFA TÉRMICA DE 650ML PERSONALIZADO
COD.: 5834Garrafa térmica em aço inox com parede dupla com capacidade de até 650ml,tampa rosqueável com alça em plástico, permite-se hidratar por canudo ou bico, com anel de silicone para vedação.
SQUEEZE PLÁSTICO 300ML PERSONALIZADO
COD.: 3905Squeeze clássico de plástico - 300ml
GARRAFA TÉRMICA INOX 1,5L C/ ALÇA PERSONALIZADO
COD.: 4712Garrafa térmica em aço inox com parede dupla isolada a vácuo,com capacidade de até 1,5l com acabamento na parte externa em tinta pó. Além de garantir a temperatura ideal do líquido por horas, é muito fácil de ser transportada por sua alça flexivel que torna o uso desse potente recipiente muito mais simples. Tampa rosqueável e anel de silicone para vedação na tampa.
GARRAFA TÉRMICA INOX 1 LITRO PERSONALIZADO
COD.: 6956Garrafa térmica inox com capacidade máxima de até 1 litro. A pintura eletrostática garante uma cor mais duradora, dando mais qualidade ao acabamento. Sua parede dupla e isolamento a vácuo mantém o líquido conservado por mais tempo, além de evitar vazamentos. A garrafa conta com uma tampa rosqueável e uma alça retangular.
SQUEEZE PLÁSTICO 1.500ML COM TAMPA PERSONALIZADO
COD.: 1957Squeeze plástic com alça de mão. Possui tampa e bico rosqueável. Capacidade 1.500ml.